Trocas & Devoluções

Somos uma empresa pequena que produz as joias manualmente, temos um estilo de joia não industrializada, pensada uma a uma. Então, se você chegou até nós, é porque se conecta com esse universo. Ainda assim, pode acontecer algum erro de nossa parte ou da sua. Então aqui temos algumas regrinhas de como lidar caso seja necessário trocar/devolver sua joia Makra. Lembrando que nossos canais estão à disposição para conversarmos e entendermos casos específicos, sempre buscando a melhor forma de resolução para ambos os lados.
Vamos lá:
• o prazo para efetuar troca de joias adquiridas pela loja online da Makra é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
• nos casos de devolução, devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com depósito, cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito, nesse último caso, é importante ressaltar que dependemos das operadoras de cartões e o prazo pode variar;
• o frete para a troca ou devolução é pago pela makra na primeira troca/devolução, se houver subsequentes será cobrado.
Quando posso trocar/devolver?
Você poderá trocar/devolver sua joia Makra nas situações abaixo:
• tamanho errado da joia (se o erro for da makra) – isso pode acontecer com anéis, então, para evitar: consulte no nosso instagram o destaque “medir os dedos”.
• produto com defeito grave (por exemplo, um anel chegar com o aro completamente amassado);
• produto divergente ou trocado.

CONDIÇÕES DE TROCA & DEVOLUÇÃO

Você pode realizar a troca/devolução da joia comprada na nossa loja online da seguinte maneira:
• troca/devolução via postagem nos correios: entrar em contato, preferencialmente, por e-mail (contato.makra@gmail.com) para pedido de troca/devolução e seguir as instruções que serão enviadas, não esquecendo também de enviar junto o comprovante de pagamento do produto comprado.